FAQ Rechercher Membres Groupes Profil Se connecter pour vérifier ses messages privés Connexion S’enregistrer
Les M&M'S tiennent le Comptoir Index du Forum
  Poster un nouveau sujet Répondre au sujet Les M&M'S tiennent le Comptoir Index du Forum » A lire avant de naviguer sur le forum » Présentations   
{GRUPO PRISMA O-CEU E JESUS}
Auteur Message
beytacandl
general avancé

Masculin
Point(s): 4 269
Moyenne de points: 35,58

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 16:10 (2016)
MessageSujet du message: {GRUPO PRISMA O-CEU E JESUS}
Répondre en citant

{GRUPO PRISMA O CEU E JESUS} > urlin.us/2bln6

r7.commsicas..Top..msicas..Atualizaes..Lanamentos..playlists..do..letras..Crie..suas..playlists..artistas..Top..Artistas..Top..lbuns..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Participe..Crie..seu..perfil..musical..Envie..lbuns..Envie..letras..Correes..de..letras..Aplicativos..android..iphone..windows..phone..windows..8..media..player,..winamp..e..itunes..letras..mobile..letras..no..google..chrome..Sobre..o..site..Ajuda..Anuncie..no..Letras..Aviso..Legal..Poltica..de..privacidade..Regras..Redes..Sociais..Seguir..letras..Parceiro..r7.com..Idiomas..ver..en..espaol..see..in..english..Feito..com....em..Belo..Horizonte!..2.3..milhes..de..msicas....Site..de..msica..mais..acessado..do..Brasil....2003..-..2016..OverviewBlogMobile...appsEULACopyrightCompanyAbout...usJobsPressContact...usCommunitySupportCommunityConnectFacebookTwitterYoutubeGoogle+My....profile....Send....lyrics....Messages....Edit....Log....out....Playlists....Artists....Albums....Notifications....Pending....friend....requests....listen....Recently....played....songs....Desejo....receber....notificaes....de....push....de....destaques....e....novidades3....best....mp3....from....Toma....meu....corao....Grupo....Prisma........O....amigo....ideal....Grupo....Prisma........O....cu........Jesus....Grupo....Prisma........Fui....chamado....por....Cristo....Listen....to....Toma....meu....corao......Editar..playlist..Apagar..playlist..Tem..certeza..que..deseja..deletar..esta..playlist?..sim..no..ok..Nome..Quem..pode..ouvir..essa..lista?..Todos..Somente..eu..Adicionar..e..mover..msicas..Compartilhar../..Integrar..link..Copie..e..cole..este..cdigo..em..seu..site....Msicas...Artistas...Estilos...musicais...Playlists...Aplicativos...Enviar...letra...Aplicativos...e...plugins...Mobile...Android...iPhone...Windows...Phone...Desktop...Google...Chrome...Windows...8...Plugin...WMedia...Player...Winamp...iTunes...carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico...Edit..playlist..Delete..playlist..Are..you..sure..you..want..to..delete..this..playlist?..Yes..No..ok..Name..Who..can..listen..to..this..list?..Everyone..Only..me..Add..and..move..tracks..songs....Top....songs....Updates....Releases....Letras's....playlists....Create....your....playlists....artists....Top....Artists....Top....Albums....A....B....C....D....E....F....G....H....I....J....K....L....M....N....O....P....Q....R....S....T....U....V....W....X....Y....Z....0/9....Join....Create....your....musical....profile....Send....albums....Send....lyrics....Lyric....corrections....Apps....Android....iPhone....Windows....Phone....Windows....8....media....player,....winamp....and....iTunes....Letras....mobile....Letras....on....Google....Chrome....About....the....website....Ajuda....Advertise....on....Letras....Legal....Notice....Privacy....policy....Rules....Social....Networks....Follow....letras....Partner....r7.com....Languages....ver....em....portugus....ver....en....espaol....Made....with........in....Belo....Horizonte!....2.3....millions....of....songs........Most....visited....music....website....in....Brazil........2003....-....2016....r7.comMeu..perfil..Enviar..letra..Mensagens..Editar..Sair..Playlists..Artistas..lbuns..Notificaes..Amigos..pendentes..ouvir..ltimas..msicas..que..ouvi..Desejo..receber..notificaes..de..push..de..destaques..e..novidadesMedia...Player...Winamp...iTunes...Or..search..for..other..bands..on..the..site:..search..Letras..de..msicas..-..Letras.mus.br..menu..buscar..Pgina..Inicial..404..Pgina..no..encontrada..A..pgina..que..voc..tentou..acessar..no..foi..encontradaPlease...check...the...address...you...entered...and...try...againLanguage:...EnglishEnglishEspaolItalianoFranaisDeutschPortugusPortugus,...BrasilMade...with...love...and...passion...in...Italy.Grupo....Prisma....O....cu........Jesus....(playback)....adicionar....msica....no....meu....canal....ringtone................ouvir....:....conectando....Para....adicionar....mais....msicas,....clique....em....e....depois....em...."Adicionar....ao....player"....ouvir....O....cu........Jesus....(playback)....Grupo....Prisma........salvar....como....salvar....traduzir....letra....imprimir....letra....corrigir....letra....ajuda....O....cu........Jesus........Jesus........Jesus....Eu....j....ouvi....falar....De....uma....terra....sem....igual....Onde....tudo........paz....E....no....h....lugar....pro....mal....Anelo....esse....lar....To....puro....e....sem....igual....Mas....eu....no....sei....o....dia....em....que....vir....pra....mim....Enquanto....estou....aqui....comeo....a....pensar....Que....desse....bom....lugar....J....posso....desfrutar....E....quando....vejo....mos....unidas....Multides....cantando....um....hino....Vejo....anjos....celebrando........o....cu....que....est....chegando....Eu....posso....aqui....provar....As....delcias....desse....lar....Se....eu....procurar....viver....como....meu....Jesus....viveu....Em....meio........luta....e....dor....Eu....posso....est....em....paz....Pois....meu....viver....j....coloquei....nas....mos....do....Pai....Enquanto....estou....aqui....comeo....a....pensar....Que....desse....bom....lugar....J....posso....desfrutar....E....quando....vejo....mos....unidas....Multides....cantando....um....hino....Vejo....anjos....celebrando........o....cu....que....est....chegando....O....cu........aqui....Se....tomo....tempo....pra....louvar....O....cu........aqui....Se....me....ajoelho....para....orar....O....cu........aqui....Se....eu....aprendi....a....perdoar....O....cu........Jesus....e....onde....Ele....estiver....O....cu....ser....ali....Pois....no....existe....cu....sem....Jesus....E....no....existe....paz....sem....Jesus....Sem....Ele....a....riqueza....do....universo........sem....valor....Pra....que....mar....de....cristal....sem....Jesus?....E....flores....que....no....murcham....sem....Jesus?....Por....que....viver....pra....sempre....sem....ter....a....companhia....de....Jesus?....Eu....volto....a....afirmar....O....cu........aqui....se....aqui....Jesus....est....O....cu........aqui....Se....tomo....tempo....pra....louvar....O....cu........aqui....Se....me....ajoelho....para....orar....O....cu........aqui....Se....eu....aprendi....a....perdoar....O....cu........Jesus....e....onde....Ele....estiver....O....cu....ser....ali....O....cu........Jesus....e....onde....Ele....estiver....O....cu....ser....ali....O....cu....ser....O....cu....ser....aliMais....msicas....de....Grupo....PrismaDenunciar....contedo....inapropriado....msicas........top....novidades........top....msicas........top....artistasAs....mais....ouvidas01....O....amor....jamais....acaba....(playback)02....Eu....no....me....esqueci....de....Ti....(playback)03....O....fraco....domina....o....forte04....Eu....te....ajudo05....Fui....chamado....por....Cristo....(playback)06....Outro....igual....no....h....(There....is....none....like....you)07....O....cu........Jesus....(playback)08....O....que....meu....mestre....me....dir....?....(playback)09....Sou....parte....da....famlia....de....Deus....(playback)10....Ele........minha....fora....(playback)....Digite....aqui....a....letra....da....msica.Song...lyrics...-...Letras.com...menu...search...Home...404...Page...not...found...The...page...you're...trying...to...access...was...not...found.Songs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..WOu....procure....por....outras....bandas....no....site:....buscar.... f5880b0734

Publicité
Auteur Message
Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 16:10 (2016)
MessageSujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?

Poster un nouveau sujet  Répondre au sujet Les M&M'S tiennent le Comptoir Index du Forum » Présentations
Informations
Page 1 sur 1
Sauter vers:  

Index | faire son forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation